Teste de proficiência em inglês será realizado normalmente na Ufal

Inscrições podem ser feitas até hoje

Por Redação com Assessoria 05/06/2015 13h01
Teste de proficiência em inglês será realizado normalmente na Ufal

Apesar da greve deflagrada no dia 28 do último mês na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) o  Núcleo de Línguas (Nucli)  informou que o teste de proficiência (TOEFL-iTP) será realizado normalmente no mês de junho.

As inscrições podem ser feitas até hoje, sexta-feira, 5, pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/, no link situado na seção verde - Teste de Proficiência. Logo depois, o estudante deve preencher as informações solicitadas. O teste será realizado na próxima terça, 9 de junho.

O TOEFL-iTP é um exame internacional e avalia a habilidades dos estudantes em falar e compreender o inglês em nível acadêmico. O teste será válido por dois anos a partir da sua data de realização e pode ser refeito a qualquer momento.

Mais informações pelo e-mail: [email protected].