Ufal abre inscrições para seleção de professores efetivos

Seleção é para nível a partir do mestrado

Ascom UfalUniversidade Federal de Alagoas (Ufal)

Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), abriu inscrições para o concurso público para professor efetivo. Os interessados devem ter, no mínimo, mestrado e as inscrições devem ser feitas até o dia 1º de junho, pelo site da Copeve.

A data prevista para a realização das provas é dia 6 de julho. O horário, local e a data exata da prova escrita serão divulgados em cronogramas no site da Copeve e no quadro de avisos das respectivas unidades acadêmicas, dia 22 de maio.

As vagas ofertadas são uma para professor assistente, na área de Educação e Libras, e um para professor adjunto, na área de Linguística, com lotação para a Faculdade de Letras (Fale). A remuneração para os respectivos cargos é de R$ 5.945,98 e R$ 8.639,50.

As taxas de inscrição são R$148,65 e R$215,99 para os cargos respectivos. Veja mais informações no edital.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais