Ufal diz que menor foi apreendido no Campus

A Divisão de Segurança da Universidade Federal de Alagoas esclarece que não houve assalto dentro do Campus A.C. Simões, em Maceió, envolvendo um garoto menor de idade, com foi veiculado na mídia. O fato ocorreu por volta das 14h, nas proximidades do conjunto Tabuleiro do Martins, dentro do ônibus da empresa Piedade que faz a linha 903 – Ben. Bentes / Eust. Gomes (Via Graciliano Ramos).

De acordo com a equipe de segurança da Ufal, um dos menores envolvidos no assalto ao ônibus, pulou o muro e entrou no campus. “Nossa segurança foi acionada e, com o apoio de uma das vítimas do assalto, identificou o menor W.P.M., de 14 anos, morador do conjunto Denisson Menezes”, esclareceu, esclarecendo que as vítimas não eram alunos nem servidores da Ufal.

Quando os seguranças conseguiram deter o menor, acionaram uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Guardas. O menor foi apreendido com R$ 27,00, que segundo testemunha, foi produto do assalto, e uma pistola 6.35 com duas munições.

Fonte: Ascom/Ufal

Veja Mais