Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores com projetos inovadores podem participar do Corredor da Inovação

Servidores com projetos inovadores podem participar do Corredor da Inovação

publicado: 26/05/2015 11h54, última modificação: 26/05/2015 11h56
Inscrições abertas para servidores do Ifal que queiram expor no Corredor da Inovação.

Pesquisadores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com projetos que possuem caráter inovador podem se inscrever até o dia 29 de maio para participar do Corredor da Inovação do Caiite 2015. Os trabalhos, que podem ser na área de pesquisa, inovação ou extensão, devem ser submetidos através do preenchimento do formulário disponível NESTE LINK.

Os projetos serão selecionados em relação ao caráter de ineditismo, potencial de mercado ou como aplicação prática voltada à solução de algum problema.

Já escolhemos alguns trabalhos, com exposição de um por dia. Ampliamos a seleção e, agora, as inscrições estão abertas para os servidores que queiram expor; entretanto, é preciso que atenda alguns requisitos”, explica a coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica do Ifal”, Daniele Gomes.

Os projetos inscritos serão selecionados a partir do formulário preenchido. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para nit@ifal.edu.br

registrado em: