Ufal: Urnas serão abertas hoje e comunidade acadêmica conhecerá o novo reitor

Márcio Nastácio/CortesiaAo-LGnwcfDxPSnNaR6JNqfeDrK-yi4Zo-HlewlvVr2ZO

Márcio Anastácio/Cortesia

Professores e estudantes da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) devem conhecer ainda nesta sexta (6) o novo reitor da instituição, isso após a realização do segundo turno das eleições que movimentaram os campi da instituição. A abertura das urnas e a divulgação do resultado está programando para hoje.

Disputam o cargo pela chapa 01, Outra Ufal é possível, a diretora da Faculdade de Serviço Social professora Valéria Correia e pela chapa 02, Seja mais Ufal, a então vice-reitora da Ufal a professora Rachel Rocha.