Bom Dia Alagoas. Faculdades de Maceió divulgam projetos científicos na área de tecnologia na Bienal

Bom Dia Alagoas

Trechos

Justiça determina pagamento de R$ 240 milhões em precatórios para policiais civis - São dívidas trabalhistas do Governo do Estado com os servidores. Os contemplados entraram com um processo contra o estado em 1995.
2 min

Mais um Seminário Tecnólogico de Panificação e Confeitaria acontece em Maceió - Evento acontece nesta sexta-feira (27).

Mais um Seminário Tecnólogico de Panificação e Confeitaria acontece em Maceió

Veja mais uma reportagem sobre o mercado de trabalho no Nordeste - Em Maranhão, empresários estão demorando a contratar empregados para a temporada de fim de ano.
3 min

Veja mais uma reportagem sobre o mercado de trabalho no Nordeste

Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia do Rio São Francisco termina nesta sexta-feira - A quarta etapa da fiscalização serve para diagnosticar os danos ambientais em municípios que dependem do rio e adotam medidas de prevenção ao meio ambiente.
3 min

Livro sobre as relações entre dores de cabeça e crises epiléticas é lançado em Maceió - Lançamento acontece nesta sexta-feira. Estudo foi realizado pelo neurologista Fernando Tenório Gameleira.
2 min

Bióloga Yngrid Santos dá como dica de leitura o livro 'Eu Sou Malala' - Obra é escrita pela menina que defendeu o direito à educação às mulheres doPaquistão e por isso levou um tiro dos talibãs. Obra também é assinada pela jornalista Christina Lamb.

Bióloga Yngrid Santos dá como dica de leitura o livro 'Eu Sou Malala'

Buraco causa transtornos no bairro do Pinheiro - Problema atrapalha condutores de veículos e pedestres que trafegam pelo local.
2 min

Buraco causa transtornos no bairro do Pinheiro

Advogado comenta votação no STF sobre descriminalização da maconha para uso pessoal - Felipe Lins explica que atualmente o usuário de drogas não é considerado um criminoso pela justiça.
7 min

II Encontro dos Criadores e Divulgadores da Cultura acontece em Arapiraca - Evento será realizado nesta sexta-feira (27).

II Encontro dos Criadores e Divulgadores da Cultura acontece em Arapiraca

Edufal faz homenagem aos 200 anos de Maceió na Bienal do Livro - Até o fim do evento a editora lançará mais seis livros que falam sobre a cidade.

Edufal faz homenagem aos 200 anos de Maceió na Bienal do Livro

Nova edição do livro 'Ninhos de Cobras' ganha estande na Bienal do Livro em Alagoas - Presidente da Impresa Oficial, Marcos Kummer, comenta sobre a obra do escritor alagoano Lêdo Ivo que é considerada a grande obra-prima de prosa desse mestre da literatura.
4 min

Faculdades de Maceió divulgam projetos científicos na área de tecnologia na Bienal - Estudantes da engenharia da computação levaram a tecnologia para a VII Bienal Internacional do Livro em Alagoas.
1 min

CRB vence o Campinense na despedida da Copa do Norteste Sub-20 - Galo termina a competição com três pontos.

CRB vence o Campinense na despedida da Copa do Norteste Sub-20

Após dois empates, Coruripe vence no Nordestão Sub-20 - Hulk derrotou o Confiança no Gerson Amaral.
45 seg

Após dois empates, Coruripe vence no Nordestão Sub-20

América-RN e Vitória empatam na terceira rodada da primeira fase do Nortestão Sub-20 - Jogo foi realizado em Cururipe.
45 seg

Confira a agenda cultural para o fim de semana - A repórter Carolina Sanches dá dicas para quem deseja diversão.
3 min

Confira a agenda cultural para o fim de semana

Confira as principais notícias do G1 Alagoas desta sexta - A repórter Carol Sanches mostra os destaques do portal.

Confira as principais notícias do G1 Alagoas desta sexta

Lojistas recebem orientações sobre combate a incêndios e segurança da rede elétrica - Reunião com comerciantes, bombeiros e Eletrobras aconteceu na quinta-feira (26)
1 min

Mais uma edição da Black Friday começa nesta sexta-feira (27) - Lojista apostam no aumento das vendas neste período.
1 min

Mais uma edição da Black Friday começa nesta sexta-feira (27)

CRB embarca para Santa Catarina, onde disputa o último jogo em 2015 pela série B - Artilheiro do Galo, Zé Carlos também viajou com o elenco.