05/10/2015 18h50 - Atualizado em 05/10/2015 20h09

Itinerários de ônibus mudam na região do Village Campestre

Três linhas que atendem ao conjunto terão desvios a partir de quarta-feira.
Com retorno às aulas na Ufal, veículos voltam a circular dentro do campus.

Do G1 AL

Ônibus da empresa São Francisco é assaltado por dois homens armados (Foto: Fabiana Mutiis/G1)Ônibus passarão a circular pela Avenida Paulo Holanda nesta quarta-feira (7) (Foto: Fabiana Mutiis/G1)

Moradores do Village Campestre, conjunto localizado na parte alta de Maceió, terão uma novidade nas linhas de ônibus. A partir da quarta-feira (7), três linhas serão modificadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para circular pela recém-inaugurada Avenida Paulo Holanda.

As linhas Village Campestre II/Centro (046), Gama Lins/Ponta Verde (072) e Benedito Bentes/Eustáquio Gomes via Ufal (903) não mais circularão pela avenida Menino Marcelo, na região do Village.

Após pegarem a Avenida José Hailton dos Santos, seguirão para a Avenida Paulo Holanda, BR-104, e farão o retorno próximo à Ufal, passando pela rotatória da PRF e seguindo o restante do percurso.

Os ônibus que estiverem voltando, passarão da Avenida Durval de Góes Monteiro para rotatória da PRF, BR-104, Avenida Paulo Holanda, Avenida José Hailton dos Santos e retornarão ao percurso usual.

Volta às aulas na Ufal
Com a volta às aulas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), as linhas de ônibus que atendem à instituição voltam a entrar no campus. Voltam a circular normalmente as linhas 052 (Forene/Centro via Cambuci), 230 (Forene/Trapiche), 604 (Ufal/Ipioca), 607 (Eustáquio Gomes/Iguatemi), 706 (Eustáquio Gomes/Ponta Verde) e 711 (Cidade Universitária/Ponta Verde via Iguatemi).

tópicos: