Bom Dia Alagoas. Safra agrícola de Alagoas cresce 53% comparado a 2014

Bom Dia Alagoas

Safra agrícola de Alagoas cresce 53% comparado a 2014

6 min

Economista Cícero Péricles, fala sobre a que deve o crescimento.

Trechos

Licitação para empresas de ônibus de Maceió acontece nesta terça-feira - Após 100 dias, tomada de preços entre as escolhidas vai definir vencedoras.
3 min

Licitação para empresas de ônibus de Maceió acontece nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 10 jogos movimentam a 26ª rodada da Série B - Confrontos começam a partir das 19h, no Rei Pelé, quando o CRB recebe o América-MG às 20h30.
1 min

Nesta terça-feira, 10 jogos movimentam a 26ª rodada da Série B

Oficina de Arte-Educação é ofertada aos alunos de escola pública em Cruz das Almas - Eles vão assistir aos espetáculos que fazem parte do festival do Teatro Brasil.
3 min

Empresas brasileiras de alimentos saudáveis movimentam mais de 35 bi de dólares por ano - Em Alagoas, os empresários estão satisfeitos com o retorno dos investimentos realizados em restaurantes e lojas que vendem comida natural.
3 min

Audiência Pública discute a instalação do pólo biotecnológico de Alagoas - Audiência que predende pesquisar e tratar doenças raras é realizada na sexta-feira.
4 min

Audiência Pública discute a instalação do pólo biotecnológico de Alagoas

Encontro discute os 25 anos do estatuto da criança e do adolescente em Arapiraca - Evento será realizado a partir das 20h.
3 min

Empresas aproveitam alta do dólar para exportar produtos aceitos no mercado internacional - Em Alagoas, embora o açúcar ainda seja responsável por 98% das exportações do estado, outros produtos como jóias e derivados do coco abrem espaço para diversificar a balança comercial alagoana.
2 min

Projeto Pelotão Mirim é realizado em Arapiraca - Projeto social une educação, segurança pública e recreação.

Projeto Pelotão Mirim é realizado em Arapiraca

Campanha Portador de Marcapasso ensina população a medir o batimento cardíaco - Ação tem como objetivo fazer com que a população identifique possível alteração.
3 min

Campanha Portador de Marcapasso ensina população a medir o batimento cardíaco

Lei federal de 2010 regulamenta vistoria em 30 barragens em Alagoas, a partir de outubro - Ação tem como principal objetivo avaliar a segurança.
2 min

Familiares do mergulhador Walmir de Araújo reconhecem corpo encontrado em Feliz Deserto - Ele desapareceu enquanto fazia uma pesca submarina sem o uso de cilindro de oxigênio.
2 min

Campeonato de futebol de Society ganha as quadras nos fins de semanas - Também conhecido como futebol de sete, a modalidade tem adeptos e se populariza em Alagoas.
2 min

Campeonato de futebol de Society ganha as quadras nos fins de semanas

Diretoria quer longa passagem de oliveira Canindé na volta do técnico ao CSA - Treinador comandou o clube em 2014, e saiu no meio da temporada, após conseguir bons resultados para 2016, o contrato é até o fim do estadual, com possibilidade de renovação.
2 min

Diretoria quer longa passagem de oliveira Canindé na volta do técnico ao CSA

Após empate fora, CRB tenta vencer o América-MG no Rei Pelé - Galo quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes querem voltar ao G-4.
1 min

Após empate fora, CRB tenta vencer o América-MG no Rei Pelé

Em Maceió, América-MG quer conquistar pontos contra o CRB - Clube está em busca do G-4 na Série B. Partida com o Galo será nesta terça-feira.
51 seg

Em Maceió, América-MG quer conquistar pontos contra o CRB

Eco Remada é realizada para marcar o Dia Muncial de Limpeza dos Rios e Praias - O dia é mais conhecido como Clean Up The World e é marcado por diversos eventos. Evento será na orla de Maceió. Toda verba arrecada com as inscrições serão investidas em ações de meio ambiente em escolas públicas e privadas.

Eco Remada é realizada para marcar o Dia Muncial de Limpeza dos Rios e Praias

Devido a cortes no orçamento, mais da metade das prefeituras paralisaram serviços públicos - Serviços essenciais, como urgência e emergência em unidades de saúde e limpeza urbana, serão mantidos.
3 min

Confira as principais notícias do G1-AL nesta terça-feira - A repórter Carolina Sanches mostra os destaques do portal.

Confira as principais notícias do G1-AL nesta terça-feira

Hemoal realiza ação para doação de sangue nesta terça (15) em Maceió - Doação pode ser feita das 8h às 16h, no conjunto Salvador Lyra.

Hemoal realiza ação para doação de sangue nesta terça (15) em Maceió

Safra agrícola de Alagoas cresce 53% comparado a 2014 - Economista Cícero Péricles, fala sobre a que deve o crescimento.
6 min

Safra agrícola de Alagoas cresce 53% comparado a 2014