13/04/2016 19h35 - Atualizado em 13/04/2016 19h35

Secretaria de Saúde faz nova seleção para cargo de preceptor em Maceió

Edital foi publicado nesta quarta-feira (13) para suprir vagas ociosas.
Função é conduzir acadêmicos durante estágio prático em hospitais.

Do G1 AL

Profissionais da área de saúde e atuação em saúde pública podem se inscrever para o cargo de preceptor. A Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Centro Universitário Cesmac, lançou um novo edital, nesta quarta-feira (13).

A nova chamada está reabrindo as inscrições para preenchimento das vagas ociosas de um concurso anterior. O preceptor é o profissional responsável por conduzir e supervisionar, por meio de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento de acadêmicos de Medicina, Enfermagem e Farmácia nas especialidades de um hospital.

Os interessados devem fazer a inscrição, até sexta-feira (15), na Coordenação de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, o horário das 8h às 17h, que fica na rua Dias Cabral, 569, no Centro de Maceió.

Depois de inscrito, o candidato deve aguardar a convocação para comparecer à entrevista em dia, horário e local, a serem informados mediante contratos disponibilizados no momento de efetivação da inscrição.

tópicos: