Confira locais de prova do concurso para técnico-administrativo da Ufal

Os mais de 28 mil candidatos, inscritos para as vagas do concurso para técnico administrativo da Universidade Federal de Alagoas, já podem conferir seus locais de prova através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=287

As provas serão aplicadas neste domingo (21) em Maceió, Arapiraca e em Delmiro Gouveia e visam o preenchimento de vagas nos Campi da Ufal em Alagoas e Hospital Universitário. Os candidatos deverão ainda estar atentos ao seu local de prova e horário de abertura e fechamento dos portões.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato através do email: copeve.candidato@gmail.com ou ainda através dos números (82) 3214-1692 / 3214- 1694. A Copeve realiza atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17hs. Exclusivamente para este concurso, haverá atendimento no sábado (20), das 9h às 12h e das 13h às 17hs.

Fonte: Ascom/Copeve

Veja Mais