Pinacoteca da Ufal prorroga edital para exposições de 2016

UFALufal

A Pinacoteca Universitária informa que está prorrogado o prazo para artistas interessados em expor seus projetos em 2016. Com nova data para inscrições, os candidatos poderão enviar suas propostas até o dia 12 de fevereiro. As exposições podem ser individuais ou coletivas, desde que suas propostas sejam inéditas no circuito cultural alagoano.

Com o intuito de difundir a produção artística, o Edital também busca incentivar as múltiplas expressões no campo da arte contemporânea.  A Pinacoteca dispõe de dois salões para montagem da exposição, cujas perspectivas e planta baixa estão anexadas ao Edital que se encontra nos sites da Pinacoteca e da Ufal.

Os artistas deverão enviar, exclusivamente por via postal, o projeto e o formulário de inscrição devidamente preenchido e ficar atentos aos demais critérios de participação. Após avaliação e seleção dos projetos pela Comissão de Pauta, o resultado será divulgado nos sites citados acima.

O que: Edital de Exposições 2016 da Pinacoteca Universitária

Inscrições: Até 12 de fevereiro

Contato: pinaufal@gmail.com | (82) 3214-1545

Local: Pinacoteca Universitária – Espaço Cultural Universitário, Praça Visconde de Sinimbu, nº 206, Centro.

Fonte: UFAL

Veja Mais