Reitor assina dois contratos para reformas em prédios da Ufal em Maceió e Penedo

Representantes das empresas se reuniram com Eurico Lôbo em seu gabinete na tarde desta sexta-feira.

Ascom UfalRepresentante da Imprecar assina contrato com reitor Eurico Lôbo

Representante da Imprecar assina contrato com reitor Eurico Lôbo

O reitor da Universidade Federal de Alagoas, Eurico Lôbo, assinou, no final da tarde desta sexta-feira, 15, dois contratos referentes à obras de adequações no bloco 7 de Anatomia do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) no Campus A.C. Simões e à reforma e adequação do pavimento superior da Escola Municipal Manoel Soares, que atende aos cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação da Unidade de Penedo.

Os representantes das empresas responsáveis pelas obras estiveram com o reitor, em seu gabinete, para também firmarem contrato. Para a obra no ICBS, está responsável a empresa Imprecar Comércio e Serviços LTDA. Já para a reforma e adequação da Escola que atende à Unidade de Penedo, a empresa Dynacom Engenharia LTDA. foi a vencedora e já se prepara para o início das obras na região. De Penedo, estiveram presentes os professores Petronio Coelho, Sérgio Onofre e Diego Dermeval.

Também esteve presente a superintendente de infraestrutura da Ufal, Nélia Callado, a quem o reitor Eurico Lôbo declarou agradecimento pelo empenho de todos esses anos à frente do cargo. “Ela sempre muito empenhada, eu costumo brincar que ela me manda assinar, eu já pego a caneta e assino os contratos. À Nélia, externo minha gratidão por todo trabalho desenvolvido na Sinfra”, disse o reitor, que destacou, também, a importância das obras.

“A assinatura de mais esses dois contratos se encaixam na lista das mais de 80 obras que fizemos nos últimos quatro anos. Destaco, também, a obra para o grupo de Penedo, que temos um processo de expansão, de interiorização, precisamos concluir essa obra o mais rápido possível”, completou Eurico Lôbo.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais