19/01/2016 23h07 - Atualizado em 19/01/2016 23h07

Mestrado gratuito em Administração Pública é oferecido na Ufal

Inscrições online podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (20).
Universidade terá 30 vagas no formato semi presencial em Maceió.

Do G1 AL

Profissionais de Administração que atuam no setor público poderão se inscrever para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) a partir desta quarta-feira (20). A Universidade Federal de Alagoas(Ufal) vai oferecer 30 vagas para o curso.

O curso que é gratuito e em formato semi presencial acontece em Maceió. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para preencherem a inscrição na página da Profiap e realizar o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 100.

Também é preciso enviar por e-mail a cópia da ficha funcional ou documento que comprove vínculo efetivo em vigor com a instituição e o comprovante de pagamento da inscrição.

Para participar da seleção é necessário ter realizado o teste da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Administração (Anpad), entre as edições de junho de 2014 a setembro de 2015, ou estar inscrito na edição de fevereiro de 2016.

Aqueles que não tenham tenham realizado o teste, podem se inscrever até o dia 19 de janeiro, através do site da Anpad. A classificação dos candidatos se dará conforme as notas obtidas nos testes do Anpad e o resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro.

tópicos: