Ufal abre concurso público para os três níveis de escolaridade

Por Redação com Gazetaweb 11/05/2016 15h03 Atualizado em 12/05/2016 11h11
Ufal abre concurso público para os três níveis de escolaridade
Foto: Divulgação
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abre, nesta quinta-feira (11), as inscrições para o concurso público que pretende preencher 28 vagas nos três níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54,, a depender o cargo. Os candidatos interessados podem se inscrever no certame até o dia 12 de junho.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Músico, Técnico de Laboratório/ Biologia, Técnico de Laboratório/ Biotecnologia, Técnico de Laboratório/ Química, Técnico de Laboratório/ Reprodução Animal, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Herbário, Técnico em Radiologia, Técnico em Refrigeração e Assistente de Laboratório.
Os aprovados serão lotados nos campus Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo, Viçosa, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, além do Hospital Universitário (HU), na capital alagoana.

O Concurso Público será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema. O valor das inscrições é de R$ 60,00 para nível fundamental, R$ 70,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior de escolaridade.

As provas estão previstas para acontecer no dia 21 de agosto e o resultado final do certame deve ser divulgado em dezembro de 2016.