28/03/2016 22h03 - Atualizado em 28/03/2016 22h03

Ufal divulga lista de selecionados para cursinho pré-enem em Maceió

Cerca de 300 candidatos estão sendo convocados para matrícula.
Projeto Conexão Saberes oferece preparatório gratuito para o Exame.

Do G1 AL

A lista com 300 selecionados para o cursinho preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) já se encontra disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). Candidatos selecionados estão convocados a comparecer para matrícula. Confira aqui a lista completa de aprovados

Os classificados deverão comparecer à matrícula no período de 29 de março a 1º de abril, das 9h às 12h; das 13h às 17h ou das 17h30 às 21h, na sala do Conexões de Saberes, no bloco do Centro de Educação (Cedu), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.

É preciso comparecer com uma foto 3x4, fotocópia e original do comprovante de residência e documentos pessoais. As aulas do cursinho começam no dia 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Campus A.C. Simões, em Maceió, e vão até a realização do Enem.

O projeto é uma ação de extensão do programa Conexões de Saberes da Ufal e é destinado a alunos oriundos da rede pública de ensino, que poderão participar gratuitamente do preparatório para o Enem.

tópicos: