PC descarta sequestro no caso do desaparecimento de professor da Ufal

Daniel Thiele está desaparecido desde o último dia 20; Família registrou boletim de ocorrência

Ascom PCDelegado Filipe Caldas, da Antissequestro da Deic

Delegado Filipe Caldas, da Antissequestro da Deic

O delegado da Seção Antissequestro, da Deic, Felipe Caldas, informou na tarde desta segunda-feira (03) que está descartada a possibilidade de sequestro do professor da Universidade Federal de Alagoas, Daniel Thiele.

O professor universitário está desaparecido desde o dia 20 de setembro, quando saiu de sua residência, localizada na Ponta Verde, em veículo Ford Focus, de cor prata e placa NLZ-2301, com destino à universidade, mas não chegou ao local. Ele foi visto pela última vez na universidade, um dia antes do desaparecimento, segundo relatos dos servidores. Na última sexta-feira (30), um irmão do professor formalizou o desaparecimento com o registro do Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial da Capital.

O desaparecimento do professor está sendo investigado pela Deic. O delegado Filipe Caldas, descartou a possibilidade de sequestro, mas não deu detalhes sobre os motivos e também disse que as demais hipóteses serão investigadas.

Na manhã desta segunda o irmão do professor, Marcelo Thiele, iria conceder uma entrevista coletiva, mas desmarcou por orientação da polícia e para não atrapalhar as investigações.

O delegado afirmou que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações e disse que pretende concluir o inquérito sobre o sumiço do professor, no início da semana que vem.

Veja Mais