Dólar com. 5.1151
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/10/2016 às 11h57

Geral

Ufal: Copeve divulga convocação para segunda etapa de seleção para transferência externa

Candidatos devem seguir orientações para entrega de documentos

Edital de Transferência Externa convoca candidatos para segunda etapa

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tornam pública a convocação dos candidatos classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo para a Transferência Externa Ufal 2016.2, para os cursos de graduação presenciais. Os candidatos convocados estão indicados no resultado final da primeira etapa, publicado no site da Copeve.

A próxima etapa será constituída de avaliação dos aproveitamentos das disciplinas dos candidatos, conforme condições estabelecidas em edital. Os documentos exigidos devem ser entregues nos dias 10 e 11 de outubro, das 9h às 18h, nos campi A.C. Simões e Arapiraca. Já os candidatos do Campus do Sertão devem entregar nos dias 11 e 13, no mesmo horário. A relação de documentos está elencada no subitem 6.5 do Edital nº 28/2016 - DRCA/Ufal.

Para os candidatos dos cursos do Campus A. C. Simões, Centro de Ciências Agrárias e Espaço Cultural Universitário (Maceió), a entrega é feita no Auditório da Biblioteca Central. Os alunos que pleiteiam vaga na sede do Campus Arapiraca e unidades de ensino devem entregar a documentação na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus Arapiraca. E os candidatos às vagas da sede do Campus do Sertão ou da unidade de Santana do Ipanema precisam fazer a entrega no CRCA de Delmiro Gouveia.

Etiqueta

O envelope com a documentação deve estar devidamente identificado, contendo, obrigatoriamente, na sua parte externa, a etiqueta a ser emitida pelo sistema de inscrições da Copeve/Ufal, com os dados completos do candidato, o número de inscrição, o curso/campus de concorrência e o código do curso/campus. As orientações para impressão da etiqueta podem ser conferidas aqui.

O resultado preliminar desta segunda etapa será divulgado no site da Copeve, na data provável de 31 de outubro. Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a Prograd e DRCA, por meio dos números: (82) 3214-1082,  3214-1087 ou ainda pelo 3214-1100.

Fonte: Ascom Ufal