Dólar com. 5.1163
IBovespa 0.58
28 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
09/04/2017 às 11h30

Geral

Educação Infantil será tema de evento internacional em Maceió

Prefeito Rui Palmeira entrega Creche Pompeu Sarmento - Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Começou na última quinta-feira (6) o período de inscrições para a I Jornada Internacional sobre a formação dos professores de Educação Infantil e o III Encontro da Rede Infantil da Ufal, que acontecem entre os dias 25, 26 e 27 de maio no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió. Técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participarão do encontro, cujo objetivo é reunir pesquisadores, docentes e alunos da graduação e pós-graduação, além de profissionais que atuam no campo, para um diálogo em torno das questões que atingem a formação dos profissionais da Educação Infantil.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Educação Infantil e Desenvolvimento Humano – GPEIDH -, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas –PPGE/Ufal e conta com a parceria de várias universidades do Brasil. A programação inclui conferências, mesas-redondas, oficinas, exposições e apresentações culturais, com base em cinco eixos temáticos.

As inscrições para o público, em geral, podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico redeeiufal.com.br/


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]