Ufal fará programação de acolhimento para alunos do interior

Aulas magnas serão nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro; calouradas verde e vermelha integram programação de Arapiraca

Divulgação / Ascom - UfalimageCalourada Ufal Arapiraca

Divulgação / Ascom – Ufal

A programação de acolhimento nos campi do interior começa na próxima semana com atividades diversas e aulas magnas em Arapiraca, Penedo e Delmiro Gouveia. A Gestão da Ufal estará na cidade de Penedo na segunda-feira (13) para realizar a Aula Magna intitulada O papel da Universidade no contexto atual, com o vice-reitor José Vieira Cruz, às 15h30.

A abertura das atividades será a partir das 14h30 com a coordenação da unidade de ensino e apresentação dos pró-reitores. No mesmo dia, vai acontecer a Calourada Verde, na sede do Campus Arapiraca, às 7h30 num café coletivo. Atrações culturais, apresentação da direção e coordenadores, além de plantio de mudas fazem parte da programação que repete nos três turnos para atender a toda a comunidade universitária.

Já na terça-feira (14), as aulas magnas com a reitora Valéria Correia serão às 10h, 15h30 e 19h no auditório da sede, em Arapiraca. Essas atividades fazem parte da Calourada Vermelha, que vai incentivar a doação de sangue e o cadastro de medula óssea durante todo o dia.

A comunidade da Ufal no sertão também está convidada para a abertura oficial do semestre letivo no dia 15, em Delmiro Gouveia, em dois momentos: à tarde, a partir das 14h e contemplando o turno da noite, às 19h. Haverá apresentação da direção, dos pró-reitores e a Aula Magna com o mesmo tema, proferida pela reitora Valéria.

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais