Ufal seleciona professores substitutos e temporários para os três campi

As inscrições começam no dia 14 pelo site da Copeve

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) publicou editais para seleção de professores substitutos para os três campi da Ufal. Segundo o Edital nº 13, a maioria das vagas são para cadastro de reserva, mas tem duas vagas imediatas em ampla concorrência para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). Já a Faculdade de Medicina está com dois editais abertos para vagas de professores temporários.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos por meio do site da Copeve, das 17h do dia 14/02 às 11h do dia 24/02. A taxa de inscrição será de noventa reais, devendo ser paga até o último dia do período de inscrições. Cada candidato poderá concorrer a mais de uma vaga, devendo optar por apenas uma delas na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização das provas.

Os cronogramas contendo data exata de início do certame, horários e locais de realização da sessão de apuração da prova de títulos serão divulgados no site da Copeve até o dia 22 de fevereiro. Confira todos os editais para seguir as orientações de documentação necessária.

Edital 011 – Famed

Edital 012 – Famed

Edital 013 – Todos os campi 

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos