Dólar com. 5.2633
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
13/01/2017 às 15h40

Ufal: alunos de Filosofia serão recepcionados com minicurso

Novos graduandos também poderão participar de mesas-redondas

Programação no Ichca será de 18 a 20 de janeiro

A Semana de Acolhida aos novos alunos da Universidade Federal de Alagoas terá uma programação oficial nos dias 16 e 17 de janeiro. A partir do dia 18 os calouros serão recepcionados nas suas respectivas unidades acadêmicas. O curso de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca) organizou uma programação com atividades até o final da semana.

Será oferecido um minicurso, de três dias, intitulado Questões fundamentais da Filosofia Contemporânea: o sujeito como problema ministrado pelos professores Marcos Silva e Cristina Viana.  A programação também conta com duas mesas redondas compostas pelos professores Marcos Silva, Luciana Santana e Flávia Benevenuto. Alguns alunos também farão parte desses debates.

Na noite do último dia, 20 de janeiro, terá uma atividade do projeto de extensão Ágora com interação entre os professores dos cursos de Sociologia, Artes e Educação Física. Já às 20h30 começa uma festa de confraternização para os calouros, veteranos e professores.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Ascom Ufal