Dólar com. 5.16
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/01/2017 às 13h33

Ufal terá horário reduzido durante recesso acadêmico

Medida considera princípio da economicidade e atendimento ao público não será prejudicado

A Gestão da Universidade Federal de Alagoas divulgou memorando que define um horário diferenciado para as atividades da Ufal durante o recesso acadêmico. Entre os dias 2 e 13 de janeiro os setores administrativos da Universidade vão funcionar das 8h às 17h.

De acordo com o memorando, a medida considera “o princípio da economicidade e eficiência da Administração Pública e a necessidade de reduzir despesas com manutenção e de racionalizar os serviços em período de menor demanda e menor disponibilidade orçamentária e financeira”.

O horário diferenciado já é implantado em diversas instituições públicas do país, sem prejuízo à prestação de serviço e atendimento à comunidade.

Os setores administrativos das unidades acadêmicas da Ufal também poderão aderir ao funcionamento das 8h às 17h ajustando os horários dos servidores para que cumpram a carga horária de acordo com a determinação das chefias imediatas.

Fonte: Ascom Ufal