'Papa-Capim' pede doações de sangue para a esposa

Por da Redação 06/07/2017 - 09:45

Foto: Reprodução

Cláudio dos Santos Nogueira, 43 anos, hoje nacionalmente conhecido após viralizar na internet com o vídeo "Oh, Papa-Capim dos meus sonhos!" publicou um vídeo em sua rede social fazendo um apelo para que as pessoas doem sangue para a esposa dele, que passa por um tratamento de câncer.

As doações podem ser feitas em nome de Maria Cristina Barbosa, no Hospital Universitário (HU), localizado ao lado da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), na parte alta da capital.

Emocionado, "Dinho Kapp" - como é conhecido - pede que as pessoas ajudem a esposa neste momento tão difícil.

"Eu vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês. A minha esposa está doente. O que eu gostaria era que vocês pudessem doar sangue, ela vai precisar de muito sangue. Só isso que eu peço para vocês. Um pouquinho de sangue", afirma.

Confira:

Encontrou algum erro? Entre em contato