Corpo de universitário da Ufal que desapareceu no Rio São Francisco em Penedo é encontrado

José Marcos de Oliveira, de 31 anos, o Marquinhos, como é mais conhecido
O corpo do universitário José Marcos de Oliveira, de 31 anos, foi encontrado, nesta segunda-feira (1), após desaparecer durante um mergulho em um trecho do Rio São Francisco, no município de Penedo, no interior de Alagoas. O fato foi registrado no último sábado (29)..

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima foi localizada próximo ao local onde ele teria emergido, nas imediações da Ponta Mofina.

“A última vez que ele teria sido visto pelos amigos foi quando o jovem subiu em uma parte de vegetação flutuante. Acreditamos que ele tenha ficado preso e, assim, se afogado”, explicou um dos militares responsável pela operação

José Marcos era estudante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), polo Penedo. Ele teria ido ao local para acampar com colegas de turma, quando resolveu mergulhar no rio à noite.

Os amigos teriam entrado em pânico ao perceber que o jovem não havia retornado após o mergulho. Neste momento, os jovens iniciaram buscas por conta própria, mas não conseguiram localizar José Marcos.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.