Por G1 AL


A Prefeitura de Maceió está convocando os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de nível médio na Secretaria Municipal de Educação (Semed), que foi realizada no dia 7 de maio deste ano, para mais uma etapa do processo seletivo. A convocação foi divulgada nesta segunda-feira (15).

Clique aqui para conferir a lista de aprovados na prova objetiva

De acordo com o Município, os candidatos devem apresentar os títulos e documentos comprobatórios na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) entre os dias 17, 18 e 19 de maio para pontuar nesta etapa classificatória.

A prova de títulos será utilizada para os cargos de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor/Educação Infantil, Professor/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Educação Infantil e 1º ao 5º ano e Professor/1º ao 5º ano.

Os documentos comprobatórios devem ser autenticados em cartório e entregues na Ufal, no horário das 9h às 16h dos dias 17 a 19 de maio. O resultado preliminar da prova de títulos será provavelmente divulgado em 20 de junho, nos sites da Copeve/Ufal e da Fundepes.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Mais lidas

Mais do G1

Sugerida para você