Ufal sedia Seminário de Pesquisa em Enfermagem

SepenfSEPENF(1)

Universidade Federal de Alagoas sediará, nos dias 16 e 17 deste mês, o 18º Seminário de Pesquisa em Enfermagem. Com o tema “A enfermagem e seus campos de atuação profissional: limites e possibilidades”, o evento está sendo organizado pelos acadêmicos do 8º período de enfermagem, mestrandos e docentes da Escola de Enfermagem e Farmácia.

Os participantes receberão certificados de 16 horas e poderão participar de minicursos, oficinas e submeter trabalhos. O investimento para participação do seminário é a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia 16 de novembro no momento do credenciamento.

Esse ano o evento ainda contará com a realização do I Encontro de Egressos do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFAL. As inscrições podem ser realizadas através do site: https://www.doity.com.br/18-seminario-de-pesquisa-de-enfermagem.

Outras informações poderão ser encontradas nas redes sociais do evento e através do e-mail (sepenfufal@gmail.com).

Veja Mais