Ministro Marx Beltrão garante R$ 4,6 milhões para conclusão de complexo esportivo da Ufal

O ministro alagoano Marx Beltrão visitou as obras do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió, com a reitora da Universidade, Maria Valéria Costa. Beltrão garantiu R$ 4,6 milhões para a conclusão do complexo, que será o mais moderno do Nordeste. O aporte em infraestrutura esportiva e educação contribui para as áreas acadêmicas nos segmentos de ensino, pesquisa e extensão. Os investimentos estão sendo viabilizados pelo Ministério do Esporte.

O complexo irá contribuir para o currículo dos estudantes, além de ampliar as modalidades oferecidas e a formação de atletas. “Como ex-aluno da Ufal, eu fico muito feliz em ajudar a universidade a viabilizar esse sonho, que é antigo de toda comunidade acadêmica. Estou impressionado com a grandiosidade do complexo, que vem agregar como mais infraestrutura para atividades esportivas. Em Brasília, estamos destravando recursos para garantir a conclusão de obras como essa”, disse Marx Beltrão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!