Alagoas

Prêmio Master Ademi comemora 20 edições de incentivo à modernização da construção civil em Alagoas

30/11/17 - 19h50
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (30), no Espaço Uzina, localizado no bairro de Jaraguá, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realiza a 20ª edição do Prêmio Master Ademi, evento que celebra e promove o reconhecimento da melhoria contínua dos produtos imobiliários do Estado.

A premiação reúne o mercado imobiliário, jornalistas especializados, engenheiros, arquitetos, representantes do Estado e do Município, de instituições como FIEA, SESI, Sebrae, UFAL, e de empresas privadas ligadas à cadeia produtiva do segmento.

Dividido em doze categorias, o Prêmio Master Ademi contempla aspectos diversos como padrão de qualidade dos empreendimentos, beleza arquitetônica, inovações tecnológicas, cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social com os colaboradores.

“Alagoas conseguiu se colocar entre os principais estados do país quando se trata de qualidade de seus produtos imobiliários, graças a um trabalho persistente de qualificação técnica, conduzido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL)”, afirma o presidenteda associação, Jubson Uchôa Lopes.

Jubson constata que a premiação é um “elemento-chave” da qualificação da construção civil alagoana. “Graças à concorrência sadia promovida por essa premiação, as empresas filiadas à nossa entidade realizaram um grande esforço de modernização, elevando nossos imóveis a padrões nacionais de qualidade”, afirma.