Estudantes de Pedagogia da Ufal lançam campanha para arrecadar livros infantis

Projeto pretende montar espaço de leitura no Clima Bom

DivulgaçãoDoação de livros

Doação de livros

Estudantes do estágio supervisionado de Educação Infantil, do curso de Pedagogia, estão realizando uma campanha para arrecadação de livros infantis. A ideia é montar um espaço de leitura para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Tobias Granja, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

O projeto tem a orientação do professor Cleriston Izidro dos Anjos, do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O trabalho tem a participação de quatro alunos do curso de Pedagogia. Segundo Liliane da Silva, do 7º período do curso, a ideia da doação surgiu pela experiência própria dos estudantes. “No colégio que nos formamos sentimos uma carência de livros e a liberdade de ter os livros, porque havia pouca quantidade”, explica.

Liliane conta que a doação pode ser acertada por telefone, pelos números (82) 9921-4830 e 9317-8722. A equipe pode ir buscar os livros no local indicado.

Fonte: Ascom /Ufal

Veja Mais