OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

12/09/2017 às 09:03

Abertas inscrições para seminário que debaterá privatização da Saúde

Diana Monteiro

A Universidade Federal de Alagoas sediará o 7º Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde (FNCPS), que tem como proposta ser um espaço organizativo dos fóruns populares de saúde e da citada Frente, visando o fortalecimento da luta nessa área. O evento transcorrerá de 27 a 29 de outubro, mas o prazo para inscrição de trabalhos vai até o dia 15 deste mês. Segundo os organizadores, a inscrição segue até o dia 10 de outubro ou até o dia que atingir a capacidade do número de lugares do auditório, local de realização  do seminário.

Na oportunidade será debatido o Sistema Único de Saúde (SUS) pautado pelo tema geral Saúde em tempos de retrocessos e retirada de direitosconsistindo assim, como um espaço de construção de ações futuras na defesa da saúde universal, pública, estatal e de qualidade a serem desenvolvidas pela Frente Nacional e pelas Frentes e Fóruns Estaduais, Municipais e locais.

As inscrições têm valor variado, incluindo refeições e alojamento, cujo preço vai de R$20 a R$60, a depender da opção a ser escolhida pelo participante. E-mail de contato e envios de trabalhos: [email protected]. Para mais informações sobre o evento, acesse o link.

Fonte: Ascom Ufal