14/05/2024 12:14:08

27/04/2018 20:15:00

Ufal abre processo seletivo para professores substitutos

A partir da próxima quinta-feira, dia 03, começam as inscrições para o processo seletivo para professores substitutos atuarem nos três campi da Universidade Federal de Alagoas.  Os docentes vão assumir carga horária de 20h semanais, com salários de até R$ 3,3 mil, a depender das titulações. Para os professores com carga horária de 40 h semanais, o salário pode chegar a R$ 5,6 mil.

Segundo a assessoria de Comunicação da Ufal, para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site da Copeve a partir da próxima quinta-feira (3), até o dia 11 de maio, e pagar uma taxa no valor de R$ 90. Já os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único, em programas sociais do Governo Federal ou forem membros de famílias de baixa renda, poderão solicitar a isenção da taxa até o próximo dia 7.

No total, serão disponibilizadas dez vagas para o Campus A. C. Simões. As áreas de estudo são Língua Portuguesa; Projeto de Urbanismo; Língua e Literatura Francesa; História Econômica; Logística e Materiais; Endodontia; Ortodontia; Periodontia; Computação Básica e Estatística; e Piano e Teoria da Música. Estão disponíveis ainda 51 vagas para o cadastro reserva de diferentes áreas de estudos dos três campi da Universidade.

A seleção será feita em duas etapas, a prova de títulos e a didática. Para a prova de títulos o candidato deve entregar o currículo Lattes e a documentação comprobatória encadernada entre os dias 3 e 14 de maio, das 9h às 17h, na secretaria da Unidade Acadêmica da área escolhida. Já a prova didática consiste em uma aula de 60 minutos, em nível de graduação, na data a ser divulgada.

Confira edital.

*Com assessoria

Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 35
Notícias Agora