Por G1 AL

Horas após estudantes do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) sofrerem um assalto resultando ainda no estupro de uma das vítimas durante uma aula de campo realizada no sábado (25) em Messias, a reitora da Ufal, Maria Valéria Costa Correia emitiu uma nota lamentando a violência e informando que a universidade está dando todo o apoio aos estudantes e a investigação policial.

Na nota, a reitora destacou que a comunidade acadêmica está em profundo choque e que repudia o ataque sexual contra a estudante. E que diante da gravidade do caso todas as vítimas terão a disposição apoio médico e psicológico.

Crime

Um criminoso armado roubou estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e ainda estuprou uma aluna na Região Metropolitana de Maceió, na tarde deste sábado (25), segundo a Polícia Militar.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas, segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM), todas são maiores de idade. O criminoso ainda não foi encontrado.

O grupo é formado por sete alunos, sendo três mulheres. Eles estavam acompanhados de uma motorista, responsável por dirigir uma van da Ufal, ainda de acordo com a PM.

Estudantes da Ufal são roubados no interior de Alagoas; criminoso estupra aluna

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1