Por G1 AL

Mutirão veterinário oferece consultas e atendimento clínico gratuito em Viçosa, Alagoas — Foto: Divulgação

Consultas e atendimento clínico veterinário serão ofertados gratuitamente neste sábado (15) em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, através de um mutirão.

A ação vai das 8h até as 12h e acontece no Centro de Convenções da cidade. Serão distribuídas 30 senhas de atendimento.

Na ocasião, também haverá arrecadação de doações de ração, material de limpeza e produtos descartáveis médicos para contribuir com as atividades do grupo.

A ação é realizada pelo Grupet, um projeto de extensão do curso de medicina veterinária da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em que os alunos da graduação realizam atendimento e consultas grátis de animais em comunidades vulneráveis.

Já foram realizadas ações em bairros da capital alagoana, como o Vergel do Lago e o Vale do Reginaldo, e na cidade de Viçosa, no Quilombo Sabalangá.

O Centro de Convenções Dr. José Evilásio Torres fica na Praça Apolinário Rebelo, no Centro.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1