Por G1 AL

Pistola, celular e dinheiro apreendidos com suspeito em ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Ufal — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso na manhã deste domingo (7) por porte ilegal de arma de fogo em um ônibus que passava pela Cidade Universitária, em Maceió. Ele foi identificado como Erivaldo Manuel da Silva, 32.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), houve uma denúncia de que havia dois homens armados dentro de um ônibus da linha Benedito Bentes/Ufal.

Os policiais foram acionados e pararam o veículo na Avenida Paulo Holanda, próximo à universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Durante a revista, localizaram os dois suspeitos e uma pistola calibre .380 debaixo do assento de uma passageira. Ainda no local, após diversos questionamentos, chegaram a um terceiro suspeito, apontado como verdadeiro dono da arma.

A polícia também apreendeu um carregador contendo 11 munições de .380 intactas, um celular e R$ 107.

Silva e os outros suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes 1, mas somente ele foi autuado.

Participaram da ação policial os profissionais Fox Líder, Fox 2, Fox 3 e Fox Santa Maria.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1