Por G1 AL

Universidade Federal de Alagoas — Foto: Suely Melo/G1

Os ônibus que fazem o transporte coletivo de passageiros não vão entrar no campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió, a partir desta segunda (23) até o sábado (28).

A informação foi divulgada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com a SMTT, a mudança acontece por conta da realização da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), sediada na capital alagoana. Também em decorrência do evento, as aulas foram suspensas.

O acordado entre a SMTT e a organização do evento foi que os motoristas dos coletivos farão o retorno antes do portão de acesso à instituição.

Procurada pela reportagem do G1, a assessoria de comunicação da Superintendência esclareceu que dois coletivos foram disponibilizados para os usuários participantes do evento, que vão poder embarcar e fazer o transporte pelas instalações da Ufal.

Já para quem não é estudante ou participante do evento, mas é usuário de algum dos coletivos que passam na área da Ufal, a circulação segue normalmente, agora com a parada antes do portão de acesso do Campus A.C. Simões.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1