Dupla é presa após tentar assaltar estudantes dentro da Ufal, em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 17/07/2018 16h04 Atualizado em 17/07/2018 19h07
Dupla é presa após tentar assaltar estudantes dentro da Ufal, em Maceió
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Cortesia à Gazetaweb
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (17), após tentarem assaltar alguns estudantes no Campus A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), vigilantes da Ufal acionaram os militares após perceberem atitudes suspeitas por parte da dupla.

Ainda segundo informações, testemunhas relataram que os suspeitos, identificados como Alan Marques de Barros, de 25 anos, e Jaílson Joaquim da Silva, de 26 anos, tinham assaltado uma van, quando decidiram seguir rumo à universidade.

Conforme o BPGd, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida. Com eles, foram encontrados aparelhos celulares, documentos, mochilas, uma quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38. A suspeita é que os itens apreendidos tenham sido roubados dos passageiros da van assaltada.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.