Futebol Alagoano

Copa Rainha Marta define equipes classificadas para as semifinais

Três times de Maceió e um de São Miguel dos Campos irão buscar o título

Por Agência Alagoas 04/06/2018 09h09
Copa Rainha Marta define equipes classificadas para as semifinais
Rodada realizada no domingo (3) foi decisiva para as equipes do CSA, Aliança, Coiteense e Liverpool - Foto: Reprodução

Domingo (3) de muito futebol, disputas emocionantes e gols que definiram as quatro equipes que irão definir as semifinais da Copa Rainha Marta. Após a terceira rodada da fase de classificação no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, os times do Aliança, CSA, Coiteeense e Liverpool seguirão brigando pelo título da competição.

 

A rodada começou com um empate em 1 a 1 entre as equipes do Satuboas de Satuba e o 3R de Messias, resultado que eliminou as duas equipes do interior alagoano.

 

O segundo jogo da rodada teria caráter decisivo. Isso porque o CSA já tinha a sua classificação encaminhada, enquanto o Aliança precisava vencer para garantir a sua vaga. Dessa forma, no jogo de duas equipes da capital, melhor para o Aliança que venceu por 1 a 0 e passou para as semifinais.

 

No jogo entre Ufal e Bariri, as duas equipes já estavam eliminadas, mas entraram em campo esbanjando vontade. Melhor para a equipe da Ufal, que aplicou uma goleada por 4 a 0.

 

No jogo das equipes classificadas, Liverpool de Maceió e Coiteense de São Miguel dos Campos fizeram um jogo disputado e quem levou melhor foi da capital , que venceu por 2 a 1.

 

Com os resultados, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte forma. O Aliança enfrenta o Coiteense, enquanto o Liverpool fará frente ao CSA. Os jogos acontecem no próximo sábado, em local a ser definido pela organização.

 

RESULTADOS – DOMINGO 03/06/2018

 

3ª RODADA – COMPLEXO ESPORTIVO PONTAL DA BARRA

 

SATUBOAS 1x1 3R

ALIANÇA 1x0 CSA

UFAL 4x0 BARIRI

LIVERPOOL 2x1 COITEENSE

 

SEMIFINAIS - 09/06/2018

 

ALINÇA X COITEENSE

LIVERPOOL X CSA