Arapiraca: carro derruba poste e deixa campus da Ufal sem energia elétrica

Já é Notícia

Acidente no Campus de Arapiraca

Um veículo de passeio colidiu contra um poste de alta tensão, no campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Arapiraca e deixou a comunidade acadêmica sem energia elétrica durante todo o dia. Por esta razão a direção Ufal informou, em nota publicada nesta tarde, que as atividades administrativas e as aulas foram suspensas.

Na nota, a Ufal confirma que o acidente ocorreu manhã de hoje, dentro do Campus. Com o impacto, o poste acabou caindo, provocando vários curtos-circuitos. Para evitar danos aos equipamentos da universidade, a rede elétrica do Campus foi desligada.

Ainda de acordo com a nota, a Coordenadoria em Infraestrutura (COINFRA) da UFAL já mobilizou uma equipe de trabalho para resolver os problemas causados após o sinistro.

Até o momento ninguém sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente e qual o estado de saúde do condutor do veículo.

Veja Mais