Por G1 AL

Universidade Federal de Alagoas prorrogainscrições para cursos de línguas — Foto: Suely Melo/G1

O projeto Casas de Cultura no Campus prorrogou até a quinta-feira (28) as inscrições os cursos de inglês, francês, espanhol, libras e português instrumental para estrangeiro, no Campus A. C. Simões (Ufal). A informação foi divulgada na segunda-feira (25) no site da instituição.

Ao todo foram ofertadas 565 vagas. Podem se inscrever no processo seletivo, calouros e veteranos de qualquer curso de graduação matriculados no semestre letivo 2018.1.

Os candidatos interessados precisam fazer cadastro no Sistema integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (Sigaa) e, em seguida comparecer a Faculdade de Letras (Fale) com a documentação necessária para inscrição.

Os documentos solicitados para a inscrição devem ser entregues das 16h às 18h50, no hall da Fale.

Os cursos acontecem presencialmente duas vezes por semana e cada encontro tem a duração de cem minutos. A carga horária semestral é de 45h. Os cursos de português instrumental, inglês e libras terão início em 2 de julho e as aulas de espanhol no dia 5 de julho. Já as de francês iniciam dia 10 do mesmo mês.

O resultado final da seleção para os novos alunos será divulgado no dia 2 de julho, a partir das 11h, no site da Fale e também e será afixada nos murais da Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Para os estudantes que já estão matriculados em um dos cursos, a rematrícula é obrigatória, todas as informações estão no edital.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1