Concursos

Museu Théo Brandão lança edital para seleção de bolsistas

26/05/18 - 15h40

Até 1º de junho, o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB) está com inscrições abertas para bolsas no Núcleo de Ação Educativa e Pesquisa (Naep/MTB).

Os bolsistas selecionados deverão atuar com uma carga horária de 12 horas semanais, de terça a domingo, das 9h às 13h e das 13h às 17h, em escala a ser definida nos dois turnos.

São 19 vagas destinadas para atuação, prioritária no Naep/MTB ou de acordo com a demanda pedagógica apontada pela direção. É necessário estar cursando, no mínimo, o 2º semestre de um dos cursos e não ser formando no semestre de ingresso na bolsa.

As inscrições são gratuitas. A seleção será feita em duas etapas classificatórias, realizadas de forma sequencial. Os candidatos deverão encaminhar o curriculum Lattes, uma carta de intenção, histórico analítico da graduação e comprovante de matrícula para o endereço de e-mail nucleomtb@gmail.com.

A segunda etapa constará de entrevistas, a serem realizadas nos dias 06 e 07 de junho de 2018, pela manhã e à tarde, no Museu Théo Brandão. Mais informações pelo telefone 3214-1713 e pelo Edital em anexo.