Por G1 AL

Provas para Técnico Administrativo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) serão aplicadas no domingo — Foto: Divulgação

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) informou nesta sexta-feira (25) que a greve dos caminhoneiros nas rodovias não vai provocar alteraração na data do concurso para técnico administrativo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), marcado para domingo (27).

As provas serão mantidas, mesmo sem previsão para o fim da mobilização.

Os locais e horários das provas estão no cartão de inscrição, que pode ser acessado pelo candidato no site da Copeve.

As vagas são destinadas para pessoas com ensino médio completo ou superior, e os aprovados farão parte do quadro permanente da Ufal para os Campi A. C. Simões (em Maceió) Arapiraca (Sede – Arapiraca e Unidades de Ensino Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa), Sertão (Sede - Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema) e Hospital Universitário Professor Alberto Antunes – HUPAA.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1