Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/05/2018 às 10h30

Geral

Prefeitura leva postes e luminárias ao Clima Bom e Fernão Velho

Rua Muniz Falcão, no Clima Bom, recebeu novo poste com luminária. - Ascom Sima

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), implantou postes, redes e luminárias no bairro do Clima Bom e na Ladeira do Matadouro, na comunidade de Vila Goiabeira, em Fernão Velho. Os serviços fazem parte da manutenção periódica do órgão.

Na comunidade de Vila Goiabeira, dois postes com luminárias e a rede de iluminação foram implantados pelas equipes da Sima. Já a Rua Muniz Falcão, no Bairro do Clima Bom, recebeu um novo poste com luminária. Como informa o superintendente Frederico Lins, as regiões necessitavam de mais iluminação nesses locais. “Normalmente, a implantação de postes não é de responsabilidade do poder municipal, mas sabemos da importância da iluminação pública para a população de Maceió”, frisou.

Constantemente, técnicos da Sima têm realizado estudos para verificar as demandas na iluminação pública, além das equipes de manutenção que seguem vistoriando os bairros da capital alagoana. A Praça Montepio dos Artistas, no Centro de Maceió, é um dos locais onde vários serviços foram realizados, como troca de luminárias e da rede.

Somente neste ano, vários serviços de manutenção foram realizados na orla marítima de Maceió, no Centro, Farol, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Jaraguá e na Pajuçara, além das solicitações feitas pelos três canais de atendimento da Sima.

Disque Luz

Os canais disponibilizados pela Sima para denunciar problemas com a iluminação na capital alagoana são o Disque Luz (0800 031 9055), o site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou o aplicativo Cidade Iluminada (disponível no Google Play e na Apple Store).


Fonte: Ascom Sima

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]