Polícia

Ufal divulga nota sobre assassinato de frentista em terreno da universidade

Por 7Segundos 09/05/2018 21h09
Ufal divulga nota sobre assassinato de frentista em terreno da universidade
Ufal divulga nota sobre assassinato de frentista em terreno da universidade - Foto: Cortesia

A Universidade Federal de Alagoas emitiu nota sobre o assassinato do frentista, Jonas Henrique, na madrugada desta quarta-feira (9), nos fundos do campus A. C. Simões.

De acordo com a Divisão de Segurança da universidade, o homicídio ocorreu por volta das 5h, e após os disparos, o local foi isolado e a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelos seguranças.

Jonas Henrique era morador do conjunto Denisson Menezes, na parte alta de Maceió, e cortava caminho para chegar ao posto de gasolina onde trabalhava como frentista quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Confira abaixo a declaração do vice-reitor da Ufal, José Vieira.

Lamentamos o ocorrido e estamos cooperando com as autoridades policiais para que as investigações ocorram com o máximo de celeridade. Reiteramos ainda que prosseguem as ações relacionadas à segurança no campus. Fica o nosso pesar e nossa solidariedade com os familiares da vítima e a nossa disposição de colaborar com as investigações”, afirmou José Vieira, vice-reitor da universidade.