Ufal e Ifal Maceió mantêm atividades normais nesta segunda-feira (28)

Por 7Segundos 28/05/2018 11h11
Ufal e Ifal Maceió mantêm atividades normais nesta segunda-feira (28)
Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - Foto: Assessoria

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou que as atividades administrativas e acadêmicas nos campi A. C. Simões, Arapiraca e do Sertão, estão mantidas nesta segunda (28). No Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Maceió, as atividades também serão mantidas.

"De acordo com o calendário acadêmico, de 28 a 30 de maio é período de provas finais e, portanto, a administração central solicita aos docentes que avaliem a situação dos estudantes que se ausentarem por dificuldade com transportes, de forma a não prejudicá-los", informou a Ufal.

Por outro lado, a gestão do Ifal Maceió esclareceu que está acompanhando as informações sobre a regularização do abastecimento de combustíveis na capital e região juntamente com a Reitoria do Instituto.

"Nova avaliação da viabilidade de manutenção das atividades será feita nesta segunda-feira, 28, quando emitiremos novo comunicado. Ratificamos a orientação de aue aqueles que não tenham condições de ir ao campus, ficam resguardados para reposição de atividades", informou o Ifal.