Polícia

Dupla suspeita de matar homem dentro da Ufal é presa

Suspeitos confirmaram para a polícia que crime teria motivação passional

10/05/18 - 09h13
Coretsia ao TNH1

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) já identificou os possíveis autores do assassinato ao frentista Jonas Henrique Araújo Montanaro, de 27 anos, morto nos fundos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), parte alta de Maceió, na manhã de ontem (09). Os dois suspeitos confessaram ter matado a vítima por causa de ciúmes envolvendo uma mulher.

Segundo o comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), major Palmeira, a vítima e um de seus executores, Cledson Lopes, de 19 anos, discutiram um dia antes ao crime por terem relacionamento com uma mesma mulher.

“Eles brigaram na terça e ontem Cledson armou uma "tocaia" junto a um menor de 17 anos, e matou o frentista. Realmente foi crime de execução. Os envolvidos levaram a mochila e a bicicleta da vítima apenas para simular um latrocínio”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos já são velhos conhecidos da Polícia Militar. Os dois, capturados no Conjunto Denisson Menezes – na Cidade Universitária - foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeira, e autuados por homicídio qualificado.