Educação

Gestão de Cidades e Tecnologias Sociais é tema de seminário na Seune

04/05/18 - 08h28

A faculdade Seune realiza no próximo dia 18, o Seminário Gestão de Cidades e Tecnologias Sociais. 

O evento vai apresentar os diferentes cenários sobre o futuro da Gestão de Cidades, Educação, Economia Circular, Inovações, Conectividade, Empreendedorismo e Serviços Públicos, além das Tecnologias Sociais em Maceió.

Clique AQUI e veja as informações para inscrição.

PALESTRANTES

O Seminário terá com palestrantes: Manoel Messias Costa, Arquiteto e Urbanista, Graduado pela UFAL em 1989, Pós Graduado em Planejamento e Gestão de Transportes pelo Instituto Keynes & Keynes de Londrina-PR, com experiência profissional na CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos (1990 - 2008, Superintendente da STU-Maceió); Secretaria de Infraestrutura de Alagoas, 2008 - 2012, Superintendente de Políticas de Transporte e Secretário Adjunto; DER-AL, Diretor Presidente, 2009; Secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Maceió, 2013 - 2016; Assessor Executivo da Secretaria Municipal de Governo de Maceió -  2017 - presente data.

Geraldo de Oliveira, Administrador, especialista em consultoria organizacional, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Sócio da empresa Oliveira e Lima Consultoria. Trabalhos realizados nas áreas de Gestão de C,T&I, Planejamento Estratégico, Empreendedorismo e Gestão Pública. Atuou como coordenador da Incubadora Empresarial Tecnológica do CESMAC, atualmente Diretor de TI da Prefeitura de Maceió e Coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia - NIT/CESMAC.

Carlos Jorge, Empreendedor social, líder social no Vergel, fundador e coordenador do Projeto Manda Ver  desde de 2015, profissionalmente supervisor de logística. Graduando em administração. Atualmente o Manda Ver tem parceria com o Instituto Gerando Falcões, que é patrocinado por Jorge Paulo Lemann, Flávio Augusto da Silva, Carlos Wizard e outros. A missão do Manda Ver é: Promover cidadania através da cultura com ações empreendedoras.