Polícia

Homem é morto a tiros em terreno nas proximidades da Ufal

Vítima trabalhava em um posto de combustível que fica localizado na Bomba do Gonzaga

Por Tribuna Hoje 09/05/2018 18h10
Homem é morto a tiros em terreno nas proximidades da Ufal
Reprodução - Foto: Assessoria
Na manhã desta quarta-feira (9), o frentista Jonas Henrique Araújo Montanaro, de 27 anos de idade, foi morto em um terreno que fica localizado por trás da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Segundo informações de testemunhas passada à Polícia Militar (PM), a vítima passava diariamente pelo terreno e estaria indo em direção a um posto de combustível que fica localizado na Bomba do Gonzaga, na parte alta de Maceió, onde trabalhava. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), Jonas Henrique foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na perna direita. O Instituto Criminalista (IC) e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.