Ufal abre inscrições para mestrado em Meteorologia

Candidatos têm até o dia 16 de novembro para se inscrever no Sigaa

Renner Boldrino

Mestrado em Meteorologia é vinculado ao Icat.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e o Programa de Pós-graduação em Meteorologia (PPGMet) da Universidade Federal de Alagoas abriram inscrições para o semestre 2019.1 do mestrado em Meteorologia, do Instituto de Ciências Atmosféricas (Icat). Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de Novembro de 2018.

Os candidatos devem realizar a inscrição no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e inserir a documentação solicitada no edital, eletronicamente, em PDF. O edital pode ser conferido na página do Icat.

A seleção contará com uma prova escrita, marcada para o dia 26 de novembro de 2018; análise de currículo e coeficiente de histórico escolar. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro de 2018.

Fonte: Ascom / Ufal

Veja Mais