Polícia

Estudantes são assaltados dentro da Ufal por ladrão com espingarda

Militares fizeram rondas pela região, porém bandido não foi localizado

Por Tribuna Hoje 03/10/2018 21h59
Estudantes são assaltados dentro da Ufal por ladrão com espingarda
Reprodução - Foto: Assessoria
Na noite desta quarta-feira (3), um grupo de estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi assaltado no Campus A.C. Simões, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Segundo testemunhas, um homem portando uma espingarda levou os celulares das vítimas. Segundo populares que presenciaram o crime, os estudantes estavam em uma área externa do bloco do Centro de Tecnologia (Cetc), conhecida na universidade como ‘ateliê’, quando o ato criminoso ocorreu. As testemunhas também informaram para a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) que a arma usada pelo assaltante para cometer o crime seria de chumbinho. Ele fugiu do local levando três telefones celulares. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) fizeram rondas pela região, porém o bandido não foi localizado.