Dólar com. 5.1517
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/09/2018 às 07h00

Política

Basile visita as cidades de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo nesta quarta-feira

Os candidatos pelo PSOL ao governo de Alagoas Basile e Danúbia visitam os municípios de São Miguel dos Campos, Coruripe e Penedo nesta quarta-feira, 12 de setembro.

A agenda dos candidatos será iniciada às 7h, com uma visita ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL) de São Miguel dos Campos. Em seguida, Basile e Danúbia se encontram com os moradores de Coruripe, durante passagem pelo Mercado e Praça Central da cidade, prevista para as 8h30.

Ao meio-dia, os candidatos participam de um almoço com lideranças em Penedo e às 14h, realizam uma grande caminhada pelo Centro Comercial do município.

A agenda será encerrada na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) de Penedo, onde os candidatos irão se reunir com o diretor da Ufal. Após visita a salas de aula da universidade e panfletagem, os candidatos apresentarão suas propostas em um comício em frente à Ufal, a partir das 18h30.